E-books

E-book – Big data e trade marketing: como eles podem revolucionar o seu negócio?

Scuadra
Escrito por Scuadra

A evolução tecnológica vem a cada dia mudando os hábitos de compra dos consumidores. Como consequência disto, é preciso inovar na abordagem do público alvo e nada melhor do que usar estratégias que se fundamentam através de dados. Nas ações de trade marketing não é diferente, e cada vez mais, o big data permite customizar as estratégias de marketing e vendas aumentando as chances de sucesso. Assim, big data e trade marketing torna-se uma combinação perfeita para aumentar os resultados do seu negócio.

O que você vai aprender

Neste e-book, vamos explicar como o big data e o trade marketing podem ser grandes aliados para o negócio. Além disso, vamos mostrar quais são as melhores ferramentas e práticas para uma estratégia de sucesso.

  • Conceito de big data e trade marketing;
  • Aplicar o big data no varejo;
  • Conhecer as melhores ferramentas de big data para o varejo;
  • Entender as vantagens do big data no trade marketing;
  • Conhecer os principais KPIs do trade marketing;
  • Conhecer 05 erros de trade marketing que você deve evitar.

 

Público alvo

Além de todos os interessados no tema, os leitores alvos deste e-book são:

  1. Profissionais do ramo do varejo;
  2. Empreendedores do ramo do varejo;
  3. Profissionais da área de marketing;
  4. Profissionais que querem aprender como utilizar dados para ações de marketing e vendas.

Ficou interessado? Então, não perca tempo e baixe o e-book agora mesmo.

Baixe agora gratuitamente!

Sobre o autor

Scuadra

Scuadra

Embalagens personalizadas para empresas que tenham inovação em seu DNA.

Deixar comentário.

Pin It on Pinterest

Share This