A verdade, é que o dia do cliente é todo dia, mas em especial nesse mês que comemoramos o dia deles, reunimos 4 matérias com orientações e ótimos insights para o seu restaurante turbinar o atendimento e algumas novas práticas para melhorar a satisfação e aquisição de novos clientes.
Boa leitura!
_______________________________________________________________________
Checklist infalível de atendimento ao cliente de restaurante.
_____________________________________________________________________________
Como fidelizar clientes em seu restaurante?
______________________________________________________________________________
Focar na experiência do cliente aumenta as vendas em restaurantes.
______________________________________________________________________________
Vamos entender o que é customer experience e como é aplicado no delivery?
____________________________________________________________________________
Uma das estratégias é caprichar no cuidado com as embalagens enviadas para os clientes e realizar ações de marketing constantemente.
Inclusive, queremos compartilhar a iniciativa e a ação promocional da Ajinomoto Food Service para os restaurantes que querem oferecer uma experiência no delivery, diferenciada, aos seus clientes. A campanha oferece e democratiza o acesso às caixinhas criativas, cartonadas, sofisticadas, de alta qualidade e ainda fomenta uma prática sustentável através dessa campanha em parceria com a Scuadra.
A campanha proporciona que os gestores de restaurantes possam oferecer uma experiência incrível ao comprarem as embalagens Scuadra In Box® personalizadas com o design da campanha da Ajinomoto com a comunicação #AmoComidaEoMeioAmbiente.
Quer saber mais? Acesse o botão abaixo e fale com o nosso atendimento, de segunda à sexta das 07h15 às 17h